[firebase-br] Banco MIDAS

Marcos H. Silva omarcosmhs em yahoo.com.br
Qua Jan 26 11:42:02 -03 2005

O software: Uma aplicação em Delphi, criei servidor de dados com um
SQLConnection para ligar com um banco Firebird, um SQLTable para a
tabela e por fim um DataSetProvider, tudo dentro de um RemoteDataModule.
No cliente eu tenho um DCOMConnection para ligar com o RemoteDataModule,
Um ClientDataSet ligando como o DataSetProvider, e no final da ponta o
famoso DataSource, este ultimo para os componentes de manipulação de dados.

O problema: Gostaria que o Delta que o cliente recebe seja atualizado a
cada alteração no banco, como posso fazer isso? Eu estava pensando em um
Timer que atualizaria a cada, sei la, 2 minutos, mais isso para mim é
meio feito. Podem me ajudar?

Grato desde ja.
Marcos H. Silva