RES: [firebase-br] Paradox E FireBird

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Qua Jan 26 11:04:30 -03 2005

Só tem um problema na sua sugestão: Não há meio fácil para migrar uma
aplicação Delphi 2 (antediluviana) para versões mais novas do Delphi...
Concordo que é mais simples que reescrever tudo em VB, mas mesmo assim não é
exatamente um passeio no parque. De qualquer forma, eu recomendaria migrar
para Delphi 7 ou diretamente para Delphi 2005 (Win32).
Para a migração dos dados, eu uso o Interbase DataPump
(www.clevercomponents.com), que é free e funciona muito bem.

Mauricio.