[firebase-br] Paradox E FireBird

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Jan 26 07:20:26 -03 2005

Bom dia..

Guto, acesse o site do superdownloads, e lá pesquise por Autocode, é um
utilitário que le a tabela paradox e depois gera um script se não me engano
ele também gera script para os dados..

[]´s
Fausto
ps: a única coisa que vc vai ter que verificar são os campos boolean.
----- Original Message -----
From: "José Augusto (Guto)" <j.augusto.lima em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 26, 2005 1:22 AM
Subject: [firebase-br] Paradox E FireBird

Olá amigos
estou desenvolvendo um sistema (VB6 e FireBird) para um cliente.
Este cliente utiliza um sistema (Delphi 2 e Paradox).
Meu cliente gostaria de aproveitar os dados, ja cadastrados em
paradox, dos clientes, fornecedores e produtos.
Existe alguma forma de fazer isso de forma facil e barata?

--
Obrigado (Thank you)
j.augusto.lima em gmail.com