[firebase-br] OFFTOPIC - Criação de relatórios em tempo de Execução

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Ter Jan 25 12:25:24 -03 2005

Caros colegas,

Peço a licença para colocar uma duvida, nào diretamente relacionada com
o FB.

No IBExpert, existe uma função que permite que sejam criados relatórios
e salvando estes para utilização futura.

Já pesquisei e achei este componente, mas é em Russo.

Alguem já o usou ? Saberia me indicar um manual em Ingles pelo menos ou
tem outra opção de componente para que eu possa colocar na minha
aplicação um Gerador de Relatório em tempo de execução.

Agradeço a força...

Ats. Jesus