[firebase-br] importar campo blob do postgres para o interbase

Pha-Lista lista em pha.com.br
Ter Jan 25 05:12:25 -03 2005

Pode ser varias coisa, driver, componente, tipo do campo no Delphi, etc.

Você ja tentou passar o valor do campo do postgree para um var RichEdit?

Pode ser um limitação do TParam tembém tente assim.

MS: TMemoryStream;
begin
  if not (DataSetFB.State in [dsInsert, dsEdit]) then
    DataSetFB.Insert;
  MS := TMemoryStream.Create();
  try
    DataSetPGCampo.SaveToStream(MS);