[firebase-br] Problemas com Conexao on-line

Bruno Solucao bruno em solucaoinf.srv.br
Seg Jan 24 17:11:35 -03 2005

Pessoal, alguém sabe o que pode estar errado:

É o seguinte estou tentando conectar 1 matriz com o banco de suas filias que são duas.

Na filial 1 consigo conectar normalmente atravez do ip e path do banco de dados. obs: o speed está ligado na maquina que tbm é o servidor do Firebird

já na filial 2 tem dois servidores um para internet e um servidor para o banco
mas nesta filial não consigo conectar com meu banco de dados. o speed tem que estar na mesma máquina que o servidor de firebird ? o que muda quando está em máquinas diferentes.?

Obrigado