[firebase-br] Falha ao Restaurar Backup no Linux

Jorge Henrique Aguiar jorginho em tauruslocacoes.com.br
Seg Jan 24 14:42:12 -03 2005

Segundo informações que tive,o Conectiva está cheio de bugs na parte de
sistema de arquivos. Por isso, aki optei pelo Debian com o sitema REISER.

----- Original Message -----
From: "Nilton Souza" <ntn em bbs2.sul.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 24, 2005 9:55 AM
Subject: Re: [firebase-br] Falha ao Restaurar Backup no Linux

Olá Pedro,

Eu fiz todo tipo de verificação e tentativa.... não obtendo nenhum sucesso.
Como eu havia dito as permissões e tudo mais estava correto, pois esta máq.
já estava em produção a pelo menos 2 anos.

Depois de muitas tentativas e decepções eu encontrei o problema, era uma
falha lógica no sistema de arquivos ext3. Não sei oq causou isso pois o
servidor possui no-break e é dedicado. Não sei se é coincidência, mas isso
já aconteceu comigo em dois clientes diferentes (com uma diferença de quase
um ano entre os acontecimentos) e ambos estavam utilizando o Conectiva 9.

Com o RedHat AINDA não tive este problema, será que existe algum problema
com o Firebird + Conectiva ? Alguém mais teve este tipo de problema ?

[]'s
Nilton Souza