[firebase-br] Off Topic: Lista Oracle

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Seg Jan 24 12:58:28 -03 2005

Pessoal, alguém conhece alguma lista Oracle com Delphi para me indicar.
Tenho um cliente onde o programador dele o deixou na mão e ele desenvolveu
seu aplicativo Delphi com Base Oracle. Porém eu nunca trabalhei com este BD.
Ele precisa que eu remente seu aplicativo ( ainda bem que ele tem os fontes
) até que eu consiga desenvolver alguns módulos no meu sistema para
converter o sistema dele para Delphi/Firebird.

Obrigado

Reuber