[firebase-br] Interbase e Firebird juntos

Emerson Henning emerson em henning.com.br
Sex Jan 21 09:55:41 -03 2005

Olá,

            Altere no arquivo Firebird.conf a porta para 3051 por exemplo,
por default ele usa a 3050 que é igual ao do Interbase......

----- Original Message -----
From: "Sergio Keller" <serkell em serkell.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 21, 2005 9:45 AM
Subject: [firebase-br] Interbase e Firebird juntos

Colegas

Tenho uma aplicação em Delphi 7 e uso os componentes da paleta Interbase com
o Firebird 1.52
Quando instalei o meu software em um cliente, percebi que na empresa tem um
programa de outro fornecedor que utiliza Interbase.
Quando rodo o meu programa com o Interbase, da erro porque uso recursos do
Firebird.
Desintalei o Interbase e instalei o Firebird.   Dai da erro no programa do
outro fornecedor.
Instalei os 2 (Intebase e Firebird) e por algum motivo o meu programa acessa
somente o Interbase e da erro.
A pergunta é:  Tem como deixar os dois instalados e fazer com que o meu
programa acesse o Firebird e não o interbase ?
Devo resolver o problema para o servidor e os terminas.

Sergio