Re: [firebase-br] Lentidão para abrir TIBQUERY

Qui Jan 20 17:08:26 -03 2005

LookUps???? Se vc está falando do TLookUpField do Delphi, então NÃO
USE isso nem no sonho!

Você não precisa de LookUpField com Query! Faça os Lookups no próprio
SELECT da Query, e não no Delphi.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br