[firebase-br] Baixaria?!

Qui Jan 20 15:57:25 -03 2005

Sorry people, estou chegando agora e estou vendo aqui algumas
mensagens que estão gerando "polêmica", aparentemente iniciada pelo
"RedDevil"...

Acho que ofenças ou comentários pessoais, seja de quem for, devem ser
mantidos fora da lista, ou então tratados em private. Não vamos fazer
tempestade em copo d'agua pois aqui não é lugar para isso, e também
nunca leva a nada.

A partir da hora que estamos participando de uma comunidade "escrita",
sempre haverá margem para diferentes interpretações de uma mesma
coisa, afinal de contas, é muito difícil expressar idéias e
sentimentos claramente no "papel". No entanto, isso não justifica
"falta de educação" ou desrespeito com qualquer outro membro da lista.

Eu sou apenas mais um na lista que procura dividir os conhecimentos e
ajudar o pessoal que precisa. Assim como eu, há muitos outros aqui. O
PHA, só para citar um exemplo, está aqui praticamente desde o começo
da lista. Ficou um tempo meio sumido, mas agora voltou na ativa
novamente, ainda bem! :) Além dele, existem muitos outros que
participam ativamente na lista e que merecem o mesmo crédito que eu.

Nessa fase que estou meio "ausente" devido à dedicação "extra" para o
lançamento do livro, vejo muita gente suprindo a minha ausência
respondendo as dúvidas do pessoal, o que me deixa muito feliz, afinal,
a lista não foi criada para *EU* responder as dúvidas, e sim para
*TODOS* se ajudarem. Devo lembrar que os que fazem isso, fazem de
forma voluntária, gastando inclusive tempo "útil" de trabalho na
intenção de ajudar os outros e fortalecer ainda mais o Firebird!

Não sou santo, papa, bispo nem nada! Sou só um cara que gosta de
brigar pelo que é bom.

PS: Uma coisa que aprendi com o tempo, é que de cabeça quente
geralmente se faz besteira. As vezes é melhor deixarmos pra responder
as coisas depois de uma boa noite de sono.

Take it easy, e como diria o velho Ozzy, "God bless you all"!

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br