Re: [firebase-br] meio e política para backup?=

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Jan 20 15:52:10 -03 2005

Me refiro aos disquinhos Zip que são tão propensos a
pegar umidade do ar e criar uma finíssima camada de
fungo que as vezes é imperceptivel a olho nu, como
acontece com disquetes flexíveis comuns. Já vi muito
isso acontecer aqui, a compania de águas onde
trabalhei como desenvolvedor usava mas abandonou tudo,
isso de Jazz Zipp drives e disquinhos, sei contar que
os drives externos são mais sujeitos a falhas. Eles lá
usam fita Dat e muito CD-R.