[firebase-br] Algumas leves duvidas :-)

Emerson Muniz emersonmuniz em yahoo.com
Qui Jan 20 11:53:37 -03 2005

André, sua recomedação é oportuna e correta, me
perdoem a minha gafe, agora pude constatar o email do
Rodrigo (roclopes em ig.com.br), pois em outra lista que
participo e sou moderador, não recebemos o email do
participante nas mensagens enviadas, só quando as
mensagens são assinadas. . .

[]s

Emerson Muniz

--- Curioso <legolas79br em yahoo.com.br> wrote:

> Olá,
>
> Só para aproveitar...
>
> Recomendo que peçam direto em email particular para
> o rapaz que se
> dispos a enviar, senão começa já já aquela enxurada
> de "manda pra mim",
> "pra mim também" e sempre gera muito email que não
> ajuda em nada a
> comunidade firebird.
>
> Nada pessoal com ninguém, por favor...
>
> André

=====
Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS - Brasil