[firebase-br] Firebird 2.0

Emerson Muniz emersonmuniz em yahoo.com
Qui Jan 20 09:56:03 -03 2005

Obrigado Eduardo,

Poderia me indicar como estudar a fundo o FireBird
2.0,  toda a estrutura dele, funcionamento???, digamos
como um developer do FireBird..., links seriam bem
legais para mim :-)

[]s

Emerson Muniz

--- Eduardo Jedliczka <eduardo em gerasoft.com.br> wrote:

> Está em desenvolvimento, algumas coisas que estavam
> previstas para a versão
> 3.0 foram antecipadas, por isto a demora...

> Sim, mas ainda é alfa, isto quer dizer, bugs, e
> incertezas...

> Sim, procure na IBPhoenix.com, na FireBase havia um
> link também...

> possibildade de dar
> 2.0 em teste?
> Sim, algumas alterações na ODS (on-disk structure)
> ainda não estão 100%
> definidas, mas é claro que há a possibilidade de
> utilizar um extract all e
> [...]

=====
Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS - Brasil