[firebase-br] LOG DE DATABASE

Marcos mvrochabh em yahoo.com.br
Qui Jan 20 09:26:09 -03 2005

Galera,

Estou precisando fazer uma aplicação que log todo tipo de inserção,
delete, e update em um banco, sabendo que esse banco será utilizado por
inúmeras pessoas em uma rede...

Queria que essa aplicação rodasse no servidor onde se encontra o banco.

já dei uma olhada no IBLOGManager e ele faz exatamente isso só que eu
preciso desenvolver a minha aplicação pois preciso de coisas específicas
  para o que eu necessito..

alguem sabe como fazer?

tentei usar o IBMonitor da palheta IBX do delphi mas ela so pega
informações da máquina onde está a aplicação que altera o banco... se
minha aplicação de log estiver em outra maquina, ela não pega as ações
que vem de outro ponto da rede.

alguem pode me ajudar?