[firebase-br] quase certeza de bug

João Borges Claudino Junior joao.claudino em lanweb.com.br
Qua Jan 19 15:18:57 -03 2005

naun eu disse que se trocar o left pelo inner a consulta vai numa boa
trasfomei o tipo text(-1) do PG para blob no IB
e agora a importação desses nau vem completa
q coisa!!!
é a primeira importação em grande escala que faço
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 19, 2005 3:18 PM
Subject: Re: [firebase-br] quase certeza de bug

Cara, desculpe, não utilizo MSN...

Só em caráter de esclarecimento, não entendi algumas coisas que você disse:

- Sei que há campos distintos entre o PostGre e o FireBird, mas você
transformou qual tipo do PG em qual tipo do FB ?

- Porque falou que no FB não funciona Left Join, funciona sim, qual é a sua
real necessidade ?

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática