[firebase-br] quase certeza de bug

João Borges Claudino Junior joao.claudino em lanweb.com.br
Qua Jan 19 14:59:09 -03 2005

to usando um programa que fiz em delphi usando a palheta de componentes
nterbase, mas é temporário pq vai ter um página java que me devolverá todos
os inserts com um monte de filtros na fase final da imporação, acesso o
postgres via ODBC e o interbase via firebird usando a  palaheta interbase,
vc tem msn? c puder manda pro meu email pq preciso resolver isso de uma vez,
naum que esteja trabado estou continuando a desenvolver mas preciso de uma
solução!

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 19, 2005 2:53 PM
Subject: Re: [firebase-br] quase certeza de bug

Como você está realizando a importação ???

Com um aplicativo "enlatado" ou por um programa próprio.

Se for um aplicativo próprio, qual linguagem (delphi ou Java) e método para
acesso ao banco de dados você utiliza ??? OleDB, SqlDirect,
FireBirdProvider, IBX, IBO, Zeos para acessar cada banco ???

Talvez seus problemas sejam mais simples de resolver do que você imagina...

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR