[firebase-br] Concatenar código em uma string

Fábio Roberto Paschoalini fabio.sialog em pop.com.br
Qua Jan 19 10:13:32 -03 2005

Gostaria de concatenar os códigos em uma string e utiliza-los em um where

exemplo:

Set Term ^ ;

Procedure IsBrobol
(Input: integer)

Returns
(OutPut: Integer )

as
Declare Variable sCidades VarChar(500);
declare variable iCid integer;
begin
  For Select CodCidade
      From Cidade
      into :iCid
  do
  begin
    if (:sCidades <> '') then
       sCidades := sCidades || ', ' || Cast(iCid varCHar(10));
    else
       sCidades := Cast(iCid varCHar(10))

  end

  Select Isbrobol
    From Cidade_Pais
   where
         Cidade_Pais.CodigoCidade in (sCidades);

end ^

Set Term ; ^

Eu tentei implementar algo igual a procedure acima, mas ocorria um erro muito loco
no debugger e não depurava a procedure. Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente,

Fábio Roberto Paschoalini

 e-mail: Fabio.sialog em pop.com.br
  Cargo: Desenvolvedor