RES: [firebase-br] meio e política para backup

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Ter Jan 18 17:35:51 -03 2005

Eduardo,

Taí o segredo da coisa... O InCD só é interessante para uso em uma única
máquina, ou em máquinas que tenham a mesma versão do Nero instalada. Fora do
parque de máquinas instaladas, os discos não podem ser lidos normalmente.
Até mesmo entre versões diferentes do Nero podem haver problemas.
Já se for gravado com o Nero Burning Rom, igual a um CD-R, os discos serão
lidos em qualquer lugar, com certeza de compatibilidade.

[]'s

Mauricio.