RES: [firebase-br] Firebird 1.5 + Delphi 2005

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Ter Jan 18 16:43:30 -03 2005

Roberto,

Na minha opinião o Delphi 2005 é MUITO bom... Sem dúvida, o melhor Delphi de
todos os tempos. O único problema (temporário) é que várias suites de
componentes só estão sendo portadas agora para ele...

Mauricio.