[firebase-br] Firebird 1.5 + Delphi 2005

Roberto neto beto_tbo em hotmail.com
Ter Jan 18 15:28:12 -03 2005

Utilizo firebird 1.5.2 tanto para Linux como Windows + DBExpress ...

E tudo funciona perfeitamente ... só tive que fazer uma alteração do
TSQLDataSet para eu poder controlar as transações de acordo com minhas
necessidades ... e tudo funciona que é uma maravilha ....

Os maiores problemas que tive com firebird foram com quedas de luz e UDFs
feitas em Kylix para Linux ... mais em termos da aplicação nunca tivemos
problemas, e lhe garanto que nosso sistema não é pequeno.

Utilizamos D7 + Firebird 1.5.x + DBExpress com driver do Interbase ...

Alem disso ... o firebird foi modificado sim .... mais otimizado e nao
ALTERADO,  como qualquer software, pois compatibilidade com outras versões
devem sempre existir .... se vc me entende ...

Espero ter ajudado

PS.: estamos pensando em adquirir o Delphi 2005, é bom?
Falows novamente!