[firebase-br] procedure simples dando dor de cabeça

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Ter Jan 18 08:54:58 -03 2005

bom dia a todos da lista!

estou tentando criar esta procedure simples, mas esta dando erro e não
estou conseguindo identificar onde está o erro. se eu tirar o ponto e
virgula da linha do select da erro na linha seguinte da variavel e se eu
coloco  o ponto e virgula da erro na linha do select.    ibexpert/fb1.0

CREATE PROCEDURE NEW_PROCEDURE (
    CDPRODUTO INTEGER)
RETURNS (
    PESOTOTAL INTEGER)
AS
begin
SELECT A.CDCOMPONENTE, A.QUANTIDADE, B.PESO, SUM (A.quantidade * B.peso)
as pesotot  FROM COMPRODUTO A left JOIN componente b ON
(B.cdcomponente=A.cdcomponente) WHERE IDPRODUTO=
:CDPRODUTO Group By A.CDCOMPONENTE, A.QUANTIDADE, B.PESO;
:PESOTOTAL = PESOTOT;
suspend;
end