[firebase-br] meio e política para backup

Ronaldo R. V. Luiz ronaldinho79 em bol.com.br
Ter Jan 18 00:36:07 -03 2005

Os backups antigos, como o backup do ano, do mês, da semana e do dia,
seria para poder voltar backups para fazer alguma auditoria ou retornar
algo que foi alterado pelo usuário, não seria?

Pois para recuperar de desastres como danificação do arquivo do banco de
  dados, sempre seria utilizado apenas o backup mais atual, não seria?