[firebase-br] URGENTE - Problemas com Banco de Dados

Luciano Gularte lsgulart em terra.com.br
Seg Jan 17 15:37:44 -03 2005

    Após uma queda de luz, o banco de dados de uma loja de cliente não
voltou mais e qualquer coisa que eu tento fazer com ele, desde validação,
gfix, etc, sempre me retorna a seguinte mensagem: "file arquivo.gdb is not a
valid database".
    Já tentei de tudo e nada funciona, alguém poderia me dar um dica?
    A versão do firebird é a 1.03 e roda em linux conectiva 8.

Atenciosamente,
Luciano