[firebase-br] Foto no banco

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Sáb Jan 15 15:48:07 -03 2005

Valber,

Você deve criar padrões para o nome da foto tipo c269 ou f269 indicando o c
(cliente) ou f (fornecedore)...

Eles iriam armazenar numa pasta de entrada, e o dba ou o administrador da
rede as colocaria na pasta definitiva e também teria condições de
removê-las...

GCH - Redes & Consultoria
Rua Senador Domingos Velasco, 1017, Setor Pedro Ludovico
Goiânia-GO - CEP - 74.820-110, Fone: (62) 281-8339
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em brturbo.com

Nisto conhecemos o amor: que Cristo
deu a vida por nós; e devemos dar a
nossa vida pelos irmãos.

I Jo. 3:16