[firebase-br] Cantu - Não aguento maisBanco de =?iso-8859-1?Q?Dados_Corrompindo....3D?=

Adriano Gomes firebase em ig.com.br
Sex Jan 14 16:54:24 -03 2005

Esse problema de path diferente nas estacoes é sério mesmo? Eu tenho um
sistema q utiliza IB6 e em alguns clientes o banco corrompe sem nenhuma
causa aparente. Com certeza eu tenho maquinas com paths diferentes em alguns
clientes mas desconfiei q pudesse ser isso. O estranho é q aqui mesmo no meu
escritório eu tenho maquinas usando paths diferentes, mas aqui eu nunca tive
corrupção de dados.

"Pha-Lista" <lista em pha.com.br> wrote in message
news:c2e4b09c71a4dba1db7389e07d1be15e em pha.com.br...
> Não foi corrigido somente no FB 1.02?
>
> PHA
> Nova Odessa / SP - Brazil

Banco