RES: [firebase-br] OffTopic - Problemas com Midas

Mauricio Torres Fernandes mtfernandes em pop.com.br
Sex Jan 14 15:37:32 -03 2005

Hummm... Faz tempo que não trabalho com essa... Vou dar uma olhada...
Só para saber, é a versão Professional ou Enterprise?
Outra coisa: foram feitas todas as atualizações do Delphi?

Mauricio.