[firebase-br] OffTopic - Problemas com Midas

João Matheus Andrade jaguar_ata em yahoo.com.br
Sex Jan 14 15:42:06 -03 2005

Bom tarde a todos...
Hoje tive que usar o ClientDataSet, só tive um problema com com vcmid50.bpl... estava com problema... então fui Components/Install packages e descobrir que o grupo de componentes relacionados com o Midas estava desmarcado... tentei marcar só que deu um erro na vcmid50.bpl... então eu removi e não consegui adicionar...

alguém sabe o que eu tenho que fazer para instalar de novo o Midas?????

João Matheus Andrade
jaguar_ata em yahoo.com.br
Analista de Sistemas
DT Sistemas