Re: [firebase-br] Sobre Queda de Performance (continuação).

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Sex Jan 14 12:25:51 -03 2005

Luciano RM wrote:
> Olá Caio,
>
> Usamos o Slackware como servidor e estamos plenamente satisfeitos,
> fizemos testes com uso intensivo em uma base grande e a estabilidade
> foi impecável.
>
> []'s
> Luciano RM
> Programador - Ribeirão Preto-SP

Olá Luciano,

Obrigado pela informação, vou instalar essa distribuição para testar;
qual é o maior cliente seu, digo, qual o maior número de usuários
conectados na base? Acho que podíamos sugerir ao Cantú uma enquete sobre
isso. Com isso podemos conhecer a maior instalação Firebird no momento.

Imagina a minha "cara" quando me perguntaram "ué vc. não disse que o
linux era bem melhor como servidor? e vc. mudou para Windows e não deu
mais problema!".

Sds, Caio.