[firebase-br] erro no isql: "Expected end of statement, encountered EOF"

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Sex Jan 14 11:16:26 -03 2005

"MEMO" no firebird, me corrijam se estiver enganado, experimente isto:

ALTER TABLE PECAS_RESERVADAS
ADD OBSERVACOES BLOB SUB_TYPE 2 SEGMENT SIZE 4096;

Ederson

"Ronaldo R. V. Luiz" <ronaldinho79 em bol.com.br>
escreveu na mensagem news:cs8d7a$kvc$1 em sea.gmane.org...