RES: [firebase-br] Cantu - Não aguento mais Banco de Dados Corrompindo....

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Sex Jan 14 09:23:46 -03 2005

Eliomar,

Também tenho clientes com sistemas em produção a mais de dois anos (comecei
com interbase 6, passei para o Firebird 1.0 e agora estou com o Firebird
1.5) com acesso intenso ao banco sem nunca ter tido uma reclamação sequer.
Uso servidores windows 2003 dedicados e com no-break.

Alessandro Fernandes

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodolpho da Silva Nascimento
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Cantu - Não aguento mais Banco de Dados
Corrompindo....

Cara,

  Pra mim, esse cliente seu está fazendo besteira na máquina e está
colocando a culpa no seu sistema.
Tenho um cliente com FB hà + ou - um ano e NUNCA corrompeu o BD. Isto prq o
servidor é um servidor dedicado,
tem um no-break e nenhum usuário "orelhudo" mexe na máquina. O máximo que
aconteceu foi o processador travar
a máquina, devido ao calor. Problema corrigido com um ar-condicionado no
ambiente. E olha que entra, em média,
uns 300 registros diários.