[firebase-br] Sistema Multi-Loja

João Luiz (Unifar) joaoluiz em unifar.com.br
Sex Jan 14 08:33:55 -03 2005

Bom Dia a Todos,

    continuando a conversa...
    Pergunta: como vocês fazem com as exclusões de registros ?

    Cenário: 1 Matriz e 10 Filiais

    Situações:
    ======
    1) exclusão na MATRIZ tem que "ecoar" em TODAS as filiais.
    2) exclusão em uma FILIAL tem que ecoar SOMENTE na MATRIZ
    3) exclusão em uma FILIAL tem que ecoar em TODAS as FILIAIS

    Os BDs são Firebird e não está previsto nenhum tipo de replicação via
"IB_REPLICATOR" ou coisa parecida.
    O controle deverá ser "manual" mesmo.

obrigado pela atenção.

João Luiz