[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Luciano RM luciano em rsys.com.br
Qui Jan 13 17:26:14 -03 2005

A única maneira seria rodando esse aplicativo nas duas pontas (matriz e
filiais), o registro que já tiver sido copiado para a matriz e não
existir mais na filial é excluído e vice-versa. Isso levando em conta
a idéia de status do registro: não transferido, transferido (na origem),
recebido (no destino).

É preciso ter um certo cuidado com as regras das transações para se
evitar inconsistências, mas de resto fica bem funcional.

[]'s
Luciano RM