[firebase-br] UDF + Firebird CS 1.5.2 Linux + Kylix

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Qui Jan 13 13:12:43 -03 2005

Vc declarou no Banco sua UDF ? Exemplo :

declare external function FBlobMaxSeg
  blob
  returns integer by value
  entry_point 'F_BlobMaxSeg' module_name 'udfpha';

Alexandre C Souza
  ----- Original Message -----
  From: Beto Neto
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Thursday, January 13, 2005 9:14 AM
  Subject: [firebase-br] UDF + Firebird CS 1.5.2 Linux + Kylix

  Salve galera, feliz 2005 para todos ....

  Meu nome é Roberto, eu sou Brasileiro e não desisto nunca... por isso estou
  aqui...

  Fiz uma UDF utilizando o Kylix 3 Enterprise
  Compilo a UDF e o kylix me gera o arquivo libMINHA_UDF.so

  Coloquei este arquivo no diretorio /opt/firebird/UDF/
  Modifiquei seu Owner (comando chown) para "firebird:firebird"

  Quando faço qualquer select utilizando alguma função da UDF, acontece o
  seguinte erro:

  SQL Server Error: invalid request BLR af ofset XX
  function NOME_DA_FUNCAO is not defined
  module name or entrypoint could not be found.

  Pessoal, tentei fazer N compilações diferentes sempre alterando
  configurações de compilação, mais sempre esse erro ocorre ...
  Não sei mais o que fazer ....
  Alguem tem alguma resposta para esse grande problema .... ?!??!?!?!?

  Por favor AJUDEM .....
  Valeus galera .... FUI!!!!!