[firebase-br] UDF + Firebird CS 1.5.2 Linux + Kylix

Beto Neto beto_tbo em hotmail.com
Qui Jan 13 10:14:47 -03 2005

Salve galera, feliz 2005 para todos ....

Meu nome é Roberto, eu sou Brasileiro e não desisto nunca... por isso estou
aqui...

Fiz uma UDF utilizando o Kylix 3 Enterprise
Compilo a UDF e o kylix me gera o arquivo libMINHA_UDF.so

Coloquei este arquivo no diretorio /opt/firebird/UDF/
Modifiquei seu Owner (comando chown) para "firebird:firebird"

Quando faço qualquer select utilizando alguma função da UDF, acontece o
seguinte erro:

SQL Server Error: invalid request BLR af ofset XX
function NOME_DA_FUNCAO is not defined
module name or entrypoint could not be found.

Pessoal, tentei fazer N compilações diferentes sempre alterando
configurações de compilação, mais sempre esse erro ocorre ...
Não sei mais o que fazer ....
Alguem tem alguma resposta para esse grande problema .... ?!??!?!?!?

Por favor AJUDEM .....
Valeus galera .... FUI!!!!!