[firebase-br] Travamento Otimista ou Pessimista

Adriano Gomes firebase em ig.com.br
Qui Jan 13 10:33:03 -03 2005

Existe travamento otimista sim. Na configuração do transaction não coloque o
parametro nowait. Mas cai no problema de uma estacao iniciar um update e
todas as outras "travarem" esperando o commit dela.

"Marciano Bandeira"
<marciano.bandeira em bol.com.br> wrote in message
news:002301c4f968$f425a7c0$0801a8c0 em Marciano...
  Obrigado pela resposta.

  Nas vendas eu gravo tudo em tabelas temporárias e na hora de finalizar é
feita a baixa de estoque...
  ... Então quer dizer que não existe o travamento otimista de registro?
nisso é igual ao piradox, travamento pessimista?

  // Desculpem a pergunta Off
  Isso tbm ocorre em outros bancos de dados tbm? ex: SqlServer

  Obrigado pela atenção
  Marciano Bandeira