[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Francisco Thiago de Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Jan 13 09:19:34 -03 2005

Você poderia ser mais específico com este problemas?

Recentemente eu construi uma aplicação (não opiniei antes porque vi que o
exemplo não cabia) faz basicamente o seguinte:
Em uma loja, eu tenho uma base de dados com os produtos. Estes produtos
deveriam ser exportados para uma base (tb Firebird) que seria o mostruário
web.
Para fazer isso, pensei no conselho que o nosso amigo deu (um campo marcando
o status do registro), criei um arquivo .cds e enviei via FTP.
No servidor FTP, eu tenho outro programa que fica esperando por novos
arquivos no diretório de FTP.. quando ele encontrar algum, ele valida estes
arquivos e faz a importação...
Mas como você falou que podem ter vários imprevistos, gostaria muito que
você especificasse alguns casos

Detalhe: Este processo que descrevi é todo automatizado e usa de sistema de
semáforos e versões de arquivos para não sobregravar informações
redundantemente

Thiago