[firebase-br] Atualização de estrutura de banco em produção

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Qua Jan 12 17:12:00 -03 2005

Caro,

Na minha opinião usar scripts de atualização é uma boa, vc pode por exemplo
liberar scripts por versão, da mais trabalho, mas é uma forma segura e
documentada de seu banco.
E por ultimo vc tb pode utilizar um sincronizador de
estrutura.(ibdbcomparer)

Ederson

"Ronaldo R. V. Luiz" <ronaldinho79 em bol.com.br>
escreveu na mensagem news:cs3sg1$is3$1 em sea.gmane.org...