[firebase-br] [OFF TOPIC] Dúvida sobre administração de banco firebird em provedor internet

Fernando Lusardo fernando em lusardo.com.br
Qua Jan 12 16:08:29 -03 2005

Gostaria de saber se posso fazer uma aplicação Delphi 7, duas camadas, conectando com o banco de dados no provedor de internet, para poder popular as tabelas do firebird criadas no site?

Ha algum problema? tem que fazer algum tipo de controle a mais pq o servidor seria no provedor?
Que tipo de aplicação Delphi poderia utilizar sem ter que ser servidor?

Ou seja, quero ao inves de fazer um diretório admin com páginas html e php para preencher as tabelas mediante login, distribuir uma aplicação delphi que conectaria meu cliente com o banco no provedor e depois do login, ele poderia incluir, alterar e deletar registros!!

Peço aos amigos alguma ajuda!

--
Fernando Lusardo
www.lusardo.com.br