[firebase-br] Duvida - Chave Primaria x Indices

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Qua Jan 12 11:49:47 -03 2005

Se vc quiser relacionar sua tabela, e pra questões de normalização de
banco de dados, se for chave primária, então use PRIMARY KEY
indice unico é uma firula que pode incrementar sua tabela, e vc pode ter
mais de 1 por tabela, mas a primary key é so uma

Jimi Roy
Developer World