[firebase-br] alguem pode me ajudar a criar uma procedure...para fazer um campo auto-increment?

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qua Jan 12 08:26:42 -03 2005

crie um NEW_GENERATOR
E na procedure onde vc for informar o codigo auto
increment vc informa o generator

por ex:

insert into table (codigo,
                            nome)
              values (gen_id(new_generator, 1),
                           nome);

será incrementado um em cada vez que passar pelo ai..

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

alguem pode me ajudar a criar uma procedure...para fazer um campo
auto-increment?
Newton