[firebase-br] Ajuda em Conexão

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Ter Jan 11 15:19:31 -03 2005

Tente começar utilizando os componentes da palheta interbase do delphi, não
são os melhores, mas para fins de aprendizado são suficientes e faceis de
trabalhar.

Ederson

"Newton Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:034001c4f7f3$50bf3b80$0a00a8c0 em ConstrutoraLR.local...