RES: [firebase-br] Update em duas tabelas ao mesmo tempo

Alexandre F. Banzatto banzatto em ig.com.br
Ter Jan 11 12:52:04 -03 2005

Faça dois update um para cada tabela

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de structbr em yahoo.com.br
Para: firebase
Assunto: [firebase-br] Update em duas tabelas ao mesmo tempo

Pessoal,

gostaria de saber se tem como eu dar um update em duas tabelas ao mesmo
tempo ??

Eu tenho o mesmo campo nas duas tabelas, eu fiz assim mas dá erro:
UPDATE CTAPAGAR, CTARECEBER SET FLAG_VENCIDA = 'Sim'
WHERE DT_VENCIMENTO < CURRENT_DATE

Na verdade eu tentei isso ae mas nem sei se isso eh aceito pelo banco...
Acho que tô fazendo besteira, alguém pode me ajudar ??