[firebase-br] Campo auto incremento

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Seg Jan 10 12:34:58 -03 2005

Utilize a instrução:
SELECT GEN_ID(NOME_DO_GENERATOR, 0) FROM RDB$DATABASE

onde "NOME_DO_GENERATOR" é o nome do seu generator e 0 (zero), indica
que o generator não receberá incremeto, sendo assim, retornará o valor
atual contido no generator!