[firebase-br] Dyn verb

Seg Jan 10 10:29:43 -03 2005

Tente fazer um backup e depois um restore do banco.

PS: Vc removeu a versão anterior do FB antes de instalar a nova?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

rvcb> Pessoal, está dando erro no meu banco quando tento criar tabelas .... erro
rvcb> "DYN VERB" .... instalei a última versão do FB ... instalei a Super Server
rvcb> e continua dando erro ... alguém tem idéia do que pode estar ocasionando
rvcb> isso ???

rvcb> Eu preciso trabalhar, mas sem criar tabelas no banco é complicado !!!

rvcb> Abraços

rvcb> Ricardo Rocha
rvcb> www.mundodemerlin.pro.br