[firebase-br] Corrupção de banco

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Sex Jan 7 18:56:14 -03 2005

Salve pessoal, estou com problemas?

Instalei um server FB 1.5.2 fresquinho e tava feliz da vida quando
corrompeu meu banco de dados, e ai, humpf... quando tentei usar o gfix
via linha de comando no servidor (Win2000) deu o seguinte erro:
-secondary server attachments cannot validate databases

pergunta : Oque diabos isso quer dizer ? essa eu nunca tinha visto...
please essa base era filha única de mãe solteira... se alguem puder me
ajudar agradeço

      Jimi Roy
Developer World