[firebase-br] Arquivo Texto

Rodinei Sousa rodineifatec em hotmail.com
Qui Jan 6 14:44:22 -03 2005

Boa tarde amigos,

    Eu preciso gravar arquivos textos através de um software e fazer com que o IBExpert leia esses dados como se fosse uma tabela. Eu já consegui criar as tabelas e fazer com que o IBExpert leia esse arquivos. O problema é que o IBExpert importa os dados segundo a quantidade de caracteres definida nos campos, e eu preciso fazer com que a separação dos campos e das linhas seja através de algum caracter especial como a virgula, dois pontos ou outro qualquer.

Obrigado!