RES: [firebase-br] Conexao Remota FB + Win2003

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qui Jan 6 13:15:01 -03 2005

Boa tarde a todos.

Aqui na Empresa temos uma aplicação B.I que roda com o BD firebird. Através
de minha casa ou qualquer lugar que me conecte a Internet, posso entrar em
minha aplicação Online e obter os dados necessários para consulta. Lógico,
conforme notificado pelo Josauro, o interessante é providênciar cuidados com
a conexão remota, no que se diz respeito na Liberação de entrada e saída de
dados pelo firewall acessando serviços do FB na máquina Local. Estamos com
uma solução de FIREWALL em LINUX e FB 1.5.X.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>