[firebase-br] Erro de UDF no Win98

Marcio André marciokviatkovski em yahoo.com.br
Qua Jan 5 15:52:23 -03 2005

A mensagem de erro que o banco mostra não é muito específica. Vc pode
verifique algumas coisas como:
- a dll da udf está no diretório udf do firebird?
- a chamada à função está de acordo com a declaração no bd?
- a dll necessita de algum outro arquivo externo para funcionar, como
run-times ou outras dlls (como por exemplo a ib_util.dll) ? Se sim, estão
devidamente instalados/atualizados?

----- Original Message -----
From: "Leonardo Lima" <leonardo em softguild.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 05, 2005 10:07 AM
Subject: [firebase-br] Erro de UDF no Win98

Caros colegas da lista.

Preciso resolver um problema.
Tenho uma udf que está declarada no db e funciona muito bem no XP. Mas no
Win98 dá este erro:

Invalid token.
invalid request BLR at offset 73.
function BLOBCAT is not defined.
module name or entrypoint could not be found.

Alguém sabe me dizer que estou fazendo de errado para isto estar
acontecendo? Ou tem alguma dica ou sugestão?

Aguardo anciosamente.