[firebase-br] ac/Cantu integridade refencial declarativaxtriggers?

Qua Jan 5 09:31:58 -03 2005

Não vejo problema, pois provavelmente a tabela de itens terá vários
produtos diferentes.

PS: O Firebird 2.0 deve acabar com o problema de indices com baixa
granularidade.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br